Título de página

Open Journal Systems
Ayuda de la revista
Usuario/a
Notificaciones
  • Ver
  • Suscribirse / Des-suscribirse
Contenido de la Revista Buscar

Navegar
  • Por número
  • Por autor
  • Por título
  • Otras revistas
Tamaño de Fuente

Información
  • Para lectoras/es
  • Para autoras/es
  • Para bibliotecarias/os
  • Inicio
  • Acerca de...
  • Ingresar
  • Registro
  • Buscar
  • Actual
  • Archivos
Inicio > Archivos > Vol 2, No 1 (2017)

Vol 2, No 1 (2017)

REVISTA CIENTÍFICA DE INICIACIÓN A LA INVESTIGACIÓN

Tabla de contenidos

Artículos

A prática da avaliação formativa no processo de ensino e aprendizagem de matemática entre os alunos do 9º ano do Colégio Municipal Álvaro Henrique Santos em Porto Seguro – Bahia PDF
Ademarcio Santos Oliveira
Análises de caso: Brincadeiras no processo de ensino na escola Municipal Corujinha Feliz, na cidade de Porto Seguro – Brasil 2017 PDF
Ana Paula Lima da Silva
A formação continuada de professores através do programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC e sua contribuição para prática pedagógica docente. PDF
Kemle Rocha Tuma Viana
Inteligência emocional na sala de aula como estratégia de aprendizado para alunos do ensino médio: um estudo de caso no Colegio Estadual São João Bosco – Pato Branco, Paraná, Brasil PDF
Maristela Bertolin Constante
Políticas de cotas no acesso ao ensino superior: percepção de professores e estudantes da Universidade de Pernambuco- Brasil PDF
Paulo Sérgio Alves de Paiva, Luis Ortiz Jiménez
O cinema como proposta didática para o ensino de língua espanhola no ensino médio PDF
Richard Ramsés Lourinho Capistrano


Dirección de Investigación y Postgrados
Universidad Autónoma de Asunción

Jejui 667 entre O´Leary y 15 de Agosto